terça-feira, 25 de outubro de 2011

Imerso na água .




Eric Zener  faz pinturas subaquáticas  , suas pinturas  nos faz "lembrar o que se sente ao ser imerso na água fresca e clara. Aquele momento quando as preocupações do mundo vão embora e você alcança  uma paz em seu corpo. " Zener está vontando com um   novo trabalho fantástico que ele extreou na Galeria Henoch em Nova York no dia, 20 de outubro e tambem agora no dia  12  de novembro, 2011.  A exposição vai incluir 10 novos trabalhos de sua série na água . Aqui está um pouco  do que você pode esperar encontrar.

"Meu trabalho é sobre psicológias transformadas em pontos de risco, e transformações - tendo esse salto de fé proverbial", diz ele. "Eu me equilibro  com o que eu acredito , isso é uma busca universal para encontrar refúgio, sossego , quietude e escapismo." Ele observa ainda: "Enquanto alguns dos meus trabalhos são sobre os outros de introspecção ,  outros são apenas sobre a alegria. Tento evocar a euforia quando você pula  na água ou o desafio de caminhar por uma floresta antiga. "




    A maneira como ele consegue pintar os movimentos, reflexos e bolhas é bastante surpreendente!!! Muito  emocionante!!!



6 comentários:

  1. Adorei, q talento!! Tão perfeito q parecem fotografias!!
    Thaís Mara

    ResponderExcluir
  2. Trabalho genial. Muito legal mesmo

    Sílvio Alberto

    ResponderExcluir
  3. visinha, show de bola.

    quem quiser ver mais sobre esse minino arteiro http://www.ericzener.com/available_work_galleries.html.

    ResponderExcluir
  4. Tem certeza que nao é foto? Muito bom o trabalho do cara

    ResponderExcluir