quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Florrie



Lembra daquele esteriótipo  que costumam colocar em pessoas que possuem uma aparecia X só que conhecendo a fundo a personalidade se torna Z ? Pois então, hoje como mais um dia qualquer , procurando coisas novas para ouvir me deparei com um vídeo bastante curioso cujo o nome estava assim - Florrie Arnold -- Make Your Own Rhythm With Hoss Intropia , como sempre fui atraída pela imagem e pelo nome, comecei a ver , na hora imaginei: Háááá deve ser só mais um comercial de algum estilista famoso com mais uma modelo bonitona - só que a partir do momento que eu fui reparando nas expressões faciais da modelo, notei que aquela expressão seria sim de uma baterista experiente naquilo, logo de imediato seguindo a minha intuição, fui a procura desse nome Florrie e vi de cara que tinha muita coisa dela pelo o youtube, comecei a ouvir um por um, principalmente os vídeos ao vivo, só pra confirmar se ela era boa mesmo ou se era apenas mais  um rosto de uma modelo bonita que a mídia caça por ai e que sucessivamente  exploram sua imagem. De fato, errei no julgamento, Florrie é realmente  uma ótima cantora,compositora, baterista e pra finalizar modelo também,  seu estilo musical puxa mais  pra uma grande mistura que  fundi com modernas batidas pop e eletrônica, particularmente não é o meu estilo musical preferido, mas pelo que eu pude conferir Florrie impressiona muito cantando e tocando ao vivo, fiquei encantada pela sua gama de tantas qualidades que começam pelo seu talento musical e beleza fundidos em uma pessoa só! Florrie sempre compôs suas músicas e toca bateria desde  6 anos de idade,- detalhes que me deixou bastante admirada, por que bateria não é um instrumento comum que garotas costumam se atrair. Se vocês puderem assistam esse ao vivo dela em um Festival de Berlim de 2011 que comprova o quanto ela tem talento pra coisa toda.  Portanto antes de julgar alguém pela aparência,  primeiro conheça pra depois sair atirando o gatilho com comentários preconceituosos e blá blá blá... huahuauhahu ...

































Nenhum comentário:

Postar um comentário