sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Lume Fotografia por: Carolina Lopes e Nathalia Neves

Pra quem ama fotografia nada é melhor do que ficar horas e horas admirando fotografias diversas pela internet, passa-tempo que particularmente sempre me tomou tempo, é vicio, não adianta, porque quando a gente ama o que faz,  naturalmente vamos ser frequentemente guiados por esse prazer que parece nunca ter fim, melhor ainda quando a gente possui a oportunidade de se deparar com pessoas que gostam do mesmo prazer que o seu, e nessa ciranda de prosas poder trocar os melhores conselhos pra que a gente possa crescer cada vez mais também. 
  Essa semana eu tive a grande oportunidade de poder entrar em contato com as talentosíssimas Carolina Lopes e Nathalia Neves,  fotografas da Lume Fotografia , ambas residem no Rio de Janeiro e por lá mesmo vão crescendo cada vez mais na carreira de fotografas. Cada foto transmite uma particularidade unica e especial das duas e o fator principal que deixam suas fotos muito mais lindas e especiais é a cumplicidade bonita que se nota nas duas como ótimas amigas, união perfeita pra que momentos sutis e belos possam ser compartilhados em suas fotos!!! Pra mim se torna um prazer gigante de belo poder compartilhar esse lindo trabalho fotográfico com vocês, espero que gostem !!!! =)

O ensaio da Marcia Lima foi bem especial pra gente, porque ela é nossa amiga há bastante tempo. Com isso a gente teve total liberdade pra criar, o que fez com que esse ensaio tivesse muito a nossa cara. Foi um ensaio muito leve, muuuito divertido e criativo!
A gente sempre procura extrair nos ensaios a essência da pessoa, e com a Marcia nós conseguimos isso com o intuito de tornar o ensaio  poético e conceitual.



 "Vendo essa tua foto eu penso que você não existe  
 ainda bem que eu te vejo mesmo assim. 
     Em cima de uma zebra eu chego num jardim, 
50 lagartas me olham.
 Balé da centopéia na escada, 
  traz água pra mim?"




























2 comentários: