segunda-feira, 28 de outubro de 2013

"Hesitação" por Polina Poludkina


De Moscou, a jovem fotógrafa Polina Poludkina apresenta a série "hesitação", que mostra sua paixão pela captura do corpo nu. Um admiradora do trabalho de Francesca Woodman, Polina explora uma fotografia que  expõe situações criativas com auto-retratos focados em um trabalho com jogo de dupla exposição, uma vez que esta  série reflete  uma biografia pessoal com imagens. "Eu estou sempre aprendendo. Independentemente do tempo e lugar. Estou aprendendo a sentir. Estou aprendendo a evitar estereótipos impostos . Estou aprendendo a explorar o mundo que constantemente vivo. Estou aprendendo a aceitar o mundo rapidamente. Estou aprendendo a fazer arte pura ", diz Poludkina.

©  Photographer: Polina Poludkina

©  Photographer: Polina Poludkina

©  Photographer: Polina Poludkina

©  Photographer: Polina Poludkina

©  Photographer: Polina Poludkina

Um comentário: